A Secretaria de Educação do municipio realizou nesta sexta feira 22 de junho, no Restaurante Roçadinho, o seu Arraiá que contou com a presença de várias autoridades, e percebeu-se o empenho de toda a Secretaria no intuíto de oferecer aos convidados o melhor possível da festa. E o que não faltou foi animação, brincadeiras, forró e muitas comidas tipicas. Teve ainda uma Homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário