Vale salientar que todas as equipes fizeram uma boa apresentção, haja visto que pra este momento o importante é o espirito de confraternização é a Festa dos 54 anos de emancipação politica do nosso municipio.
domingo, 6 de maio de 2012
Torneio de Confraternização das Secretarias
Vale salientar que todas as equipes fizeram uma boa apresentção, haja visto que pra este momento o importante é o espirito de confraternização é a Festa dos 54 anos de emancipação politica do nosso municipio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Neste domingo, mas de quarenta criança receberam a primeira eucaristia, uma grande alegria para as mesmas, os pais e demais familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário