É apenas o inicio do Carnaval de Todos.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
A ESCOLA MATEUS SOBRINHO JÁ ENTROU NO CLIMA DE FOLIA
É apenas o inicio do Carnaval de Todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Neste domingo, mas de quarenta criança receberam a primeira eucaristia, uma grande alegria para as mesmas, os pais e demais familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário