Às vezes, o brilho do sucesso deixa algumas pessoas nervosas, mas mesmo assim o nosso brilho tende a ser um guia para outras pessoas.
Graças ao talento e brilho de Emerson Fittipaldi, hoje existem vários pilotos na Formula 1. Graças ao brilho de Guga, atualmente existem muitas pessoas praticando o tênis. Por isso não tenha medo de brilhar.
Nosso maior medo não é sermos inadequados... Nosso
maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa
sombra, que nos amedronta.
Se você se pergunta
“quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso?”, eu
pergunto: “quem é você para não o ser?” Se você se anular, isso não vai
adiantar nada para o mundo. Não é nada bom "encolher-se" para que as
pessoas ao seu redor se sintam seguras.
Nascemos para manifestar
a grandeza que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de
nós, está em todos - e, quando deixamos nossa própria luz brilhar,
conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros. Rejeite convicções limitadoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário