A Prefeitura de Palhano através da Secretaria de Saúde realizou neste dia 22 de novembro uma passeata comemorativa do dia Nacional de Combate ao Cancêr, com a participação dos Agentes de endemias, agentes de Saúde, Guardas municipais e dos alunos, coordenadores e diretores das Escolas José Francisco de Moura e Mateus Sobrinho e ainda para animar o evento contamos a participação de dois Palhaços e carro de som que durante todo o percurso tocava músicas referentes ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário