sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Van que transportava freiras capota e pelo menos uma criança morre em Quixadá

A van capotou após o pneu estourar. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14).
Por G1 CE

Pelo menos uma criança morreu em um acidente com uma van, no distrito de Juatama, município de Quixadá, no início da tarde desta quinta-feira (14). Nove pessoas ficaram feridas, oito estão internadas no hospital da cidade e uma foi transferida para Quixermobim, segundo a secretária de saúde de Quixadá, Juliana Câmara.
O veículo saía de Juazeiro do Norte, transportando freiras e madres da Associação Maria Mãe da Vida, com destino a Fortaleza. Segundo a secretária, uma madre conduzia a van, quando o pneu estourou, o veículo perdeu o controle e capotou. Além das freiras e madres da associação, a criança e a mãe, que estavam sendo acolhidas pelo grupo, vinham no veículo.
Conforme a secretária, a associação acolhe pessoas vítimas de violência, maus-tratos ou que não têm moradia.
Os feridos sofreram fraturas e traumas no abdômen. Segundo Juliana Câmara, o estado mais grave é o da mãe da criança, com suspeita de hemorragia interna. Os familiares da mulher já foram contatados e estão a caminho da unidade.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil, e a Perícia Forense estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...